quarta-feira, 25 de julho de 2012

Joana Limaverde em Show de Bebê








Fonte:bemsimples.com.br

Show de Bebê estreia "Agosto" Nova Temporada


Joana Limaverde em Capas de Revistas









Crédito:Montenegroeraman

Joana Limaverde "Nova temporada do Show de Bebê "


O programa “Show de Bebê” voltará ao ar no dia 1º de agosto, às 20h15, no canal Bem Simples, da Fox. A apresentação é da atriz Joana Limaverde.



Nova temporada
O programa “Show de Bebê” voltará ao ar no dia 1º de agosto, às 20h15, no canal Bem Simples, da Fox. A apresentação é da atriz Joana Limaverde.
Rede TV! faz dr. Rey abandonar antigo público e se dá mal
Televisão está longe de ser uma ciência exata, mas é sempre importante usar de certa lógica na montagem da sua grade ou mesmo na produção dos diversos programas. Hoje, também, as pesquisas são de grande valia para saber o que o público deseja encontrar no seu televisor. Todo aquele que utiliza alguns cuidados e procedimentos, raramente erra. Isso é tudo que a Rede TV! não faz. O dr. Robert Rey, por exemplo, apareceu e ficou conhecido pelo “Dr. Hollywood”, porque sempre falou diretamente com as mulheres, mostrando o antes e o depois das cirurgias plásticas, além de outros métodos de embelezamento. Quando cismaram de oferecer um novo programa a ele, simplesmente inverteram o eixo. Ao invés de usar como ponto de partida o público que ele já tinha, fizeram exatamente o contrário. O “Sexo a 3”, com as suas “reyzetes”, tentou apelar ou capturar os maridos delas. Uma coisa beirando o mais baixo nível. Não poderia dar certo, como de fato não deu.
Luciana na Playboy
A revista “Playboy” está interessada em fazer um trabalho com a apresentadora Luciana Gimenez. O convite, no entanto, é para uma longa entrevista. Não tem nada a ver com ensaio fotográfico.
Ao mesmo tempo
Walcyr Carrasco pretende entregar ainda em setembro os últimos capítulos de “Gabriela”, que ficará no ar até o dia 26 de outubro. Curiosamente, revela o autor, ele também já está escrevendo capítulos da próxima, que marcará sua estreia no horário das 21 horas, em 2013.
Tiro curto
Ao contrário de outros atores, que optaram por contratos longos, entre quatro e cinco anos, Thais Pacholek fechou com a Record apenas para a substituta de “Máscaras”, que estreia em outubro. Depois de tantos anos de SBT, ela não quer mais ficar muito tempo presa à uma mesma emissora.
Mais um
Celso Portiolli também gravou participação especial em "Carrossel". Na cena as crianças, que integram a banda da novela, participam de um programa de televisão, comandado por ele. A gravação foi feita no último domingo e deve entrar no capítulo 100.
Agora o Rio
De olho na Copa do Mundo, em 2014, e Olimpíada, em 2016, as emissoras de TV, de uma maneira geral, estão se equipando no Rio de Janeiro. Desde os pequenos detalhes até câmeras, ilhas de edição, reformas nas redações e aquisição de helicópteros. Só o SBT, por enquanto, é uma exceção entre elas.
Coração de mãe
Hoje, chama a atenção nos corredores da Bandeirantes em São Paulo a grande circulação de profissionais que há pouco tempo estavam na Rede TV!. Em seus mais diferentes setores.
Segredos
Foi gravada na segunda-feira, cena de “Avenida Brasil” em que Tufão (Murilo Benício) descobre que Carminha (Adriana Esteves) tem uma pequena fortuna guardada no banco. O ex-jogador passa a desconfiar cada vez mais da mulher. Mas, o autor João Emanuel Carneiro ainda guarda a sete chaves o capítulo em que o ex-jogador ficará sabendo que Carminha e Max (Marcelo Novaes) são amantes.
Debaixo d’água
Uma das protagonistas da próxima novela da Record, Juliana Silveira, que volta da Turquia amanhã, 26, já sabe que sua personagem participará de muitas cenas submarinas. Juliana tem alguma experiência com mergulho, mas, como está há muito tempo sem praticar, vai retomar as aulas.
Rapidinha
Nem chega a uma participação especial, mas Ellen Roche vai aparecer, sim, na nova “Malhação”, que estreia dia 13 de agosto na Globo. Na cena, a sua personagem vai notar que está sendo seguida por alguém, Mocotó, André Marques. Dá um “oi oi oi” pra ele, seguido de um abraço, e papo encerrado. Coisa rápida.
Programa das tardes
O novo programa diário da Record para o período vespertino, com lançamento em setembro, vai apostar no tripé Jornalismo, Moda e Entretenimento. Vildomar Batista, do “Tudo é Possível”, ficará responsável pela direção-geral. Britto Junior e Ana Hickmann estão confirmados na apresentação e aguarda-se a definição de um terceiro nome, que poderá ser Marco Camargo.
Estrela mexicana tem “momento” Carminha
A visita da mexicana Dulce Maria, ex-“RBD”, no Recnov, Rio, para participação especial nas gravações de “Rebelde”, de ontem até sábado, levou a Record a tomar algumas medidas de segurança para controlar o acesso às dependências do seu complexo de estúdios. Na entrada principal da empresa, Portão 1, foram colocadas grades de proteção. Também se providenciou o fechamento de um dos portões que dá acesso aos pedestres. E não parou por aí. Durante esses dias todos os funcionários não poderão se separar dos seus crachás, para serem prontamente identificados pela segurança, igualmente reforçada. A Globo nem chegou a tudo isso nas gravações secretas da Carminha, Adriana Esteves, nos capítulos de “Avenida Brasil” dos últimos dias. É de se imaginar o que acontecerá quando a Record resolver convidar a Madonna, por exemplo!

Fonte:jmnews.com.br